domingo, 30 de novembro de 2008

''Eu te amo!
Está é minha única certeza
Não sei se consigo demonstrar tudo que sinto,
Pois há tantos sentimentos que sinto por ti...
Dedico a ti os melhores sentimentos,
Para ser sincera meus unicos bons sentimentos foi você quem despertou,
Sem ti não sei quem sou, volto ao abismo retorno a solidão...
Preciso de você, preciso ter você comigo.
Nada mais ocupa meus pensamentos,
Tudo que desejo é poder amar você...
Muitos não entendem, na verdade não desejam entender,
Que todo amor que te dedico ainda é pouco, queria ser mais para você...
As vezes choro sozinha remoendo coisas que eu possa ter feito de errado,
Talvez palavras que eu não disse com a emoção certa para você...
Não quero nunca te fazer mau,
Só desejo fazer-te o bem maior que eu possa fazer e espero ser o suficiente para você...
Eu te amo,
Eu te amo,
Não me canso de dizer,
Digo sem medo,
Sem vergonha,
O amor não tem temores,
Deve-se apenas amar e se entregar...
De corpo,
Alma e
Coração!''

Nenhum comentário: